quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vinil - Ana Hickmann

Feliz dia da independência, Braseeeel! Arrasou no grito!

Para você que está coçando o saco em casa hoje, deprimidinho porque amanhã vai ter que trabalhar, pensa positivo: hoje é domingo, amanhã é quinta e depois já é sexta!!! Então, força na peruca e vamos ver o esmalthenho de hoje:

Foto com flash

Da coleção Passarela, toda baseadinha nos tecidos usados no mundo da moda, o Vinil da Ana Hickmann é sem dúvida um dos mais lindo e escândalo! Afinal, além de ser um roxo divino, o bicho ainda é perolado. Ou seja, brilha horrores.

 Foto sem flash e detalhe no dedão

A durabilidade é muito boa, assim como de todos os esmaltes da AH: pintei as unhas no domingo e até agora nenhuma lasquinha. O brilho tem uma ajuda do nosso querido top coat da Vefic, o que garantiu a dignidade nestes 3 dias. Recomendo para quem gosta de ousar, mas ainda assim quer trabalhar sem parecer a louca do escritório.

Devo tirar hoje, apenas porque sou chata e enjoo das cores rápido. Que cor pintar para este finalzinho de semana?

Besos!


UPDATE

Como a preguiça imperou no meu corpinho, resolvi não tirar o esmalte e sim fazer algo de diferente (#marilacfeelings). Será que ficaria bom com uma cobertura fosca? VEJÃO:


Passei apenas uma camadinha da ótema Matt Plus da Big Universo e tudo mudou! Confesso que tenho um certo nervosinho com esmaltes foscos, mas este ficou muito simpático. Fora que a cobertura é muito boa e não deixa seus dedinhos com cara de quem mexeu com sei-lá-o-que (/aloka). Abaixo uma fotinho para mostrar a diferença entre o esmalte normal e com cobertura matte:

O dedo do meio com baba brilho para mostrar a diferença.

Para quem quiser se aventurar na foscação, já aviso: o bicho quase não dura. Ou começa a descascar rápido ou fica com cara de gorduroso, o horror, o horror. A cobertura da Big quase não fica oleosa com o tempo, mas não consegue escapar da vida curta.

Besos, again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!