segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Angra - Panvel

A vida tá chata, monótona e cinzenta? Se joga no amarelo, travesti !!!

Eu tava assim no sábado: meio borococho, com falta de alegria na vida. O tempo estava frio, chuvoso, uma tristeza. Aí eu pintei com esse amarelo lindo e tudo brilhou!

Ok, exageros a parte, realmente fez sol no domingo, só para que o amarelo brilhasse lindo e radiante. 

Da nova coleção Tropical, o Angra da Panvel é um amarelão mostarda, com uma gotinha de nada de vermelho que o deixa ainda mais diferentoso. Por sinal, toda a coleção está lindíssima, com cores super verão.

Angra, Bikini, Ilha Bela, Ipanema e Trancoso: Vera Verão!

Confesso que não gostei dessa nova embalagem. Ficou muito lugar comum, logo a Panvel que sempre arrasou com aquele vidrinho lindo em forma de gota.... tomara que volte ao normal.

Mas vamos ao meu querido amarelinho. Aliás, eu já disse que sou louca por esmaltes amarelos? Combinam com nada, podem deixar você com mão de morta, mas ainda assim eu amo!

Yelloooookkkaa!

Li em alguns blogs que a consistência dessa coleção não estava tão boa - leia-se para o padrão da Panvel, que sempre arrasa na cobertura. E tenho que concordar: não sei se é por causa da cor (amarelo é sempre TENSO) ou da fórmula, mas ele é bem ralinho. Usei 3 camadas e olhando com atenção ainda dá para ver o branquinho das unhas. :(

Entretanto, sejamos justos. Ele é tão gostosinho de passar que nem incomoda (muito) a quantidade de camadas. Óbvio que apenas duas é sempre o ideal, mas dá para pintar sem xingar a mãe do Sr. Panvel. A limpeza dos cantinhos também chuchu beleza, fácil fácil.

Amarelou!

Como disse, a cor é bonita demais. Realmente me senti mais alegrinha depois de usar. Sabe esmaltoterapia? Então. Se deprimir, o amarelo salva!

Meu povo, é isso, se joguem no amarelo e sejam felizes.

Besos!

2 comentários:

  1. Amarelo ainda é too much pra mim.. mas eu curti aquele azul/verde/qualquercoisa dessa coleção..

    ResponderExcluir
  2. Jéssica David26/10/2011, 11:58

    Tentei entrar na vibe do amarelinho (já te contei em outro post)... Mas foi uma decepção tão grande que ainda não me recuperei a ponto de arriscar de novo.

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!