domingo, 23 de outubro de 2011

Fake Adina - Zoya (com Revlon e Colorama)

Olá meu povo, tudo na paz?

Esta semana aproveitei que chegaram umas comprinhas que fiz na Panvel (sualinda!) e fui inovar! Entre litros de demaquilantes, chegaram mais alguns esmaltinhos para a coleção. 

Na dúvida do que usar, resolvi buscar inspiração na nossa diva Dani do Unha Bonita. Mas como sou pobre e não tenho o lindão Adina da Zoya, fiz uma gambiarra.

Inspiração!

Tinha lido uma vez que um lilás / roxinho com verde por cima daria o mesmo efeito. E olha que cores ironicamente chegaram aqui em casa?

Há!

Esse é o meu primeiro Revlon, o 790 - No Shrinking Violet. Vasculhando o catálogo da Panvel, lá esta ele lindo e brilhante em promoção (10 dilmas). Como sempre me falaram da incrível qualidade da marca, comprei esta cor para experimentar.

E para ser sincera? Ele é tudo isso e mais um pouco! Além de super pigmentado, é uma delícia de passar. O pincel é curtinho e eu particularmente gosto muito disso. Para não acharem que é exagero meu, dá uma olhadinha no esmalte, com apenas uma camada (e com bordinhas sujas, relevem):

Força no pigmento!

Para chegar na tonalidade do Adina, eu precisava de um verde. Na falta de um, usei o Reflexos Furta-Cor da linha Cobertura Transformadora da Cor. Lembram dela? Passei duas camadinhas para que o brilhinhos verdes ficassem bem visíveis.
 
 Brilhando...

Olha, agora vou te contar: foi muito sofrimento fotografar este esmalte de hoje. Porque não importava a posição, iluminação ou modo da câmera: ele NUNCA saía igualzinho ao que é ao vivo. Então, segura na mão da abstração e confia em mim quando eu digo que ficou parecidinho.


E para tentar captar o real brilho do trabalho, um videozinho... eeeww!!


 

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!