quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jeans - Colorama

Hoje é dia de repeat!

E o escolhido é o lindoso do Jeans da Colorama, porque embora a marca seja uma porcariazinha, dessa vez eles mandaram muito bem na cor!

Eu sei, eu não aprendo e continuo usando e reclamando da Colorama... Chaaaaata.

O Jeans faz parte de uma coleção chamada Fashion, lançada ano passado, que traz vários esmaltes com nomes sem sentido algum entre si, mas com cores lindas e inéditas (para a época). Dela, sairam pequenos clássicos como o Militar, Hippie Chic e o Rock.

Confesso que eu não sou muito fã de azuis e quando comprei este esmalte não dava nada por ele. Mas nas unhas, a cor cresce e fica absurdamente linda. Clássico e ousado ao mesmo tempo. E o melhor: fica realmente AZUL, em nenhum momento parece um preto diferente.

 Todas as fotos sairam com esse brilho aí. Vai entender...

A esmaltação é tranquila, embora para ficar com o tom igual ao do vidro sejam necessárias 3 camadas. São fáceis, mas ainda assim são 3 camadas. Para limpar, é moleza também, porque o esmalte é ralo e não gruda tanto na pele.

"Mas se a cor é bonita e é fácil de limpar, porque a implicância com a Colorama?"

Bem, tirando o fato que eu sou implicante por natureza, vamos às próximas fotos e fatos:

Bolinhas from hell

Embora a existência das bolinhas não dependa totalmente do esmalte, comigo a Colorama SEMPRE embelota. Não é uma ou duas, mas em todas as unhas. Fora isso, o esmalte não tem brilho. É um negócio surreal, porque fica parecendo fosco. Como gosto muito de breeelhos, sempre recorro ao meu amado Vefic.

Flash estourado. Acho moderno.

E adeus bolinhas! E oi pro brilho!

Bem, além disso, eu pintei as unhas segunda a noite e no dia seguinte o dedinho começou a lascar. E hoje de manhã (quinta) já tinham surgido duas lascas gigantescas nos dedos do meio. E eu não tenho essa vida de madame não pra ficar refazendo unha 5 vezes por semana.

 Ordinário!

Mas a cor é linda e super recomendo, tanto que sou teimosa e já estou usando pela terceira vez. 

Falando em azuis, já viram a coleção nova da Chanel? Ela se chama The Les Jeans e é composta por 3 tons de azul inspirados nas tonalidades do jeans: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy. Se você é pobre e creuza que nem eu, se joga no Jeans da Colorama mesmo e fala que tá usando o Blue Rebel, meobem!

 (L)

Besos!

Um comentário:

  1. Eu tenho esse!!
    De fato o brilho da Colorama não é muito bom,
    mas na minha unha nunca dá bolinha.
    Inclusive o Hippie Chic que eu tenho sempre durou muito sem lascar.

    Pode ser implicância da Colorama com vc. :P

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!