domingo, 30 de outubro de 2011

Mega Nail 2 - EU FUI!

Gente, ainda tô meio que chocada com o evento de ontem. Foi meu primeiro encontro com outras descontroladas por esmaltes e só o que eu posso dizer é que foi DUCA

O Mega Nail 2 foi uma tarde gostosa e divertida, com tanta gente bonita e simpática, brindes, comidinhas e esmaaaaaaaaaltes... quem não foi, realmente perdeu (mas logo logo vem o 3 e não vai dar esse mole, né?). Vamos ver tudo, então?!

 EU FUI!

(Já aviso que este post terá muita foto e para caber tudo eu coloquei elas pequenininhas. Para ver maior, já sabe o esquema: é só clicar, bebê!)

Eu fui sozinha, na cara e na coragem. Chegando lá fiquei admirada com o capricho da decoração: tudo muito lindo, rycho e fofo! O evento já estava super cheio, pois como sempre, eu cheguei um cadiquinho atrasada, hehehe.



 Olha o povo! Nunca tinha visto tanta mulher maluca por esmaltes juntas!

Como não conhecia ninguém, me dediquei a visitar os stands. Marcaram presença a Cosmix (com seus artefatos de unhas postiças), Derma Nail (uma linha super interessante de esmaltes e cuidados para mãos e pés, tudo 3Free), L'Apogée (fazendo esmaltação com seus lindos esmaltes), Eliana (aplicando Tenshi nas cocotas), DNA (esmaltando também), Cora (com um pacotão com uns 20894 mil esmaltes #todasbaba).


  


No outro lado do salão, tinha ainda a Mavala (linda e rica, como sempre), Vult (maquiando as dondocas), Ludurana (trazendo a nova coleção e esmaltando na hora), Big Universo (linda, como sempre), Ideal (mostrando seus produtos para o cuidado da pele), Océane (dos lencinhos polêmicos, aproveitei e dei uma cheiradinha na versão sem aroma e digo: perfeito!) e a Dê-Dol (cláaaaassica empresa do Casco de Cavalo e aquela canetinha que a gente usa quando tira um bife).
 
 
 

Coisa linda, não é? Praticamente todos os stands tinham promoções, então você já conhecia a novidade, comprava na loja e depois pegava um brinde.

E por falar em brinde, morre comigo:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

GANHEI A COLEÇÃO INTEIRA DOS HOLOGRÁFICOS DA HITS! Sim, morri 10 vezes!!! Além disso, ganhei mais váaaaarios esmaltinhos da Fina Flor, L'Apogée, Ludurana, Derma Nail e Top Beauty. Foram nada menos do que 25 ESMALTES, além de Teshi, creminhos, postiças e mais um tantão de coisa. Um abuso! #sortedeprincipiante

Tivemos também um show BAPHO com Suzy Brasil, nossa Deusa da Penha Circular, e sua amiga que eu esqueci o nome, que vergonha Samara Rios arrasando com as travesti!!! Subi no palco e tudo para brincar, bebendo cerveja com minhas divas. E ri liiiiiiitros!

Percebam a encoxada. Abafa!

É tanta coisa boa para falar do evento que este post daria um livro! Para encerrar, gostaria de agradecer ao Marcelo, ao Léo e a toda a equipe da Casa da Manicura pelo belíssimo evento. Nenhuma loja no Brasil trata seu público com tanto amor e carinho. 

E um beijo grande também a todas as meninas, blogueiras ou não, que conheci no evento e foram super simpáticas com essa perdida aqui: Juh, Iara, Sabrina, Anna Lee, Ana e mais um monte que eu conversei. Quem me viu lá avisa para mantermos o contato!




 
 Marcelo, Léo e suas mulheres descontroladas!

Muita emoção, BRASIL! Que venha o Mega Nail 3!

Besos!

6 comentários:

  1. Agora que vi as fotos, te reconheci! Sortuda! rsrsrrsrs...
    Parabéns pelo post e pelo blog!
    Que aconteçam mais encontros desse para unir a esmaltólatras como nós!
    Beijo!
    obrigada pela visita!

    @Esmaltrix
    http://esmaltrix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, ficou show !!!
    Que venha logo o Mega Nail 3 !!!
    Ah, não tô conseguindo enviar as fotos pelo email que vc deixou nos comentários pra mim : (
    Vou continuar tentando.. se tiver outro me avisa, ok?
    O meu é iara_netto@hotmail.com
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi um super prazer te conhecer lá.
    O post ficou maravilhoso e vc tem toda a razão, não há no Brasil, nenhuma loja que trate as suas clientes com tanto carinho assim.
    Foi minha 1ª vez e ano que vem com certeza estarei lá e estarei sempre aqui no seu blog.
    Sucesso pra vc.
    Beijos.

    Ps:
    Quem quizer me add no orkut (Lee Designer) e no facebook(Lee AZ)
    email: leeazdesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ana!!!Adorei te conhecer e amei o seu Blog!!!Serei uma leitora assídua...rsrsrs

    Um grande bj e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaa! Te recopnheci pelas fotos. Você era do outro time no qual é a música e ainda ganhou tb a coleção inteira da hits *-*
    ahasamos! Achei tb a Iara, que era do meu trio, e a Emily, que a querida Diva MARAvilhosa apelidou de Pokemon eu já tinha ahuHAHAUHA
    Cada vez acho mais gente, vou salvar teu blog e continuar visitando, amore.
    Beijinhos e que continuemos sortudas pro proximo mega nail ;***

    ResponderExcluir
  6. nossa acho que nunca vi tanto esmalte na vida haha adorei

    http://pop-lillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!