sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Neeka - Zoya

Foi uma dúvida cruel, mas das comprinhas feitas, resolvi estreiar com o mais "discreto" deles.

Da coleção Mirrors Collection, o Neeka da Zoya é um clássico esmalte comum, mas com um tchan que faz toda a diferença. É um roxinho com glow dourado: tem como não dar certo?

Lusho!

Estava curiosa em experimentar a marca desde que o Adina apareceu no circuito, então quando vi essa cor diferentosa, me joguei.

E de coração: que investimento! O pincel é pequeno e curtinho e satisfaz que é uma beleza. Já o esmalte é de uma qualidade absurda, do tipo que a cada pincelada você grita "Porque os nacionais não são todos assim, MEUDEUS!?!". Duvida? Dá uma olhada nele com apenas UMA CAMADA:

#Todas grita!

Fantástico! Se não fosse pela inabilidade dessa que vos fala, dava para sair feliz e contente com apenas uma passadinha. Como não é o caso, passei duas para garantir.

Mas cadê aquele glow todo que estava no vidrinho. Sumiu? Não, não some. Mas fica com um efeito bem mais discreto do que no vidro. Imaginei que tinha sido por causa do top coat, tanto que alguns dias depois passei mais uma camada dele puro por cima para comparar:

Os sujinhos estão sem top coat.

E realmente muda! Veja que nos dois primeiros dedos o efeito é bem mais evidente, quase um glitter. Tudo bem que já tinham uns 3 dias de aplicado, mas os outros estavam bem opacos perto dos sem top coat. Agora sei que quando usar o Yara não vou passar top coat e assim ter toda a travestinisse nos dedos.

Fiquei com ele 4 dias nas unhas e então saiu uma lasquinha no dedo mindinho. Durabilidade no ponto para mim! Ele é tão lindo que dá até vontade de repetir... (L)

Vamos ver mais fotinhos?



O efeito no sol é liiiiiiiindo demais, sô!

Não consigo dizer mais nada além. Ele está RECOMENDADÍSSIMO e se você ainda não tem um Zoya, compre logo um para chamar de seu!

Besos!

4 comentários:

  1. Cara, to MUITO APAIXONADA. Queria ter dilmas pra comprá-lo :(

    ResponderExcluir
  2. Oiêeee...
    Vim conhecer o seu blog!
    Já que adorei te conhecer!

    Estou seguindo e te linkei no meu blog tb!
    Te desejo mto, mto e mto sucesso!

    Ah! E asmaltes tb!!
    bjinhOS

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morri quando vi só uma camada, que cobertura !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte, que phyno! Adorei essa cor.
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!