quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coleções Primavera/Verão 2012

Vem chegaaaaaaaaaaaando o verão..... um calor no coooooooração....!!!

E aí meu povo, já se deram conta que o ano tá acabado? Daqui a pouco São Pedro liga o maçarico começa o verão e todo nosso estilo empirigueta, afinal, é muito calor na causa!

Para deixá-las ligadinhas no que vem pela frente, trago algumas novas coleções de esmalte para a época mais infernal do ano!

Vem comiiiiigo...

Colorama

A marca mais Sandy do mercado lançou em menos de seis meses umas três coleções tão sem graças que eu até esqueci os nome. Para as festas ela aposta numa coleção temática e limitada chamada Copacabana, com cores bem natalinas e festivas. Os esmaltes virão num kit especial e não serão vendidos separadamente. 
Zzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nossa diva Dany do Unha Bonita já fez os swatches. Se eu gostei de algo? Nops. Próximo!


Impala

Indo na mesma onda de festa, comemoração, peru e sidra, a Impala lançou a Festa, uma coleção apenas com esmaltes cromados. Achei as cores bonitas, principalmente esse Ouro Nobre, mas ainda não achei para vender. Vamos ver se rolará...


A cara do Ano Novo!

Saindo da sobriedade dos cromados, a Impala se jogou com força nos metalizados neons da coleção Rebelde. Juro para você que se eu tivesse 15 anos, estaria por aí com um dedo de cada cor. São lindinhos demais! Mas como eu já passei um cadinho dessa idade, só posso recomendá-los para as adolescentes (mas confesso meu coração palpitando pelo Smiles).

Eu sou Rebeeeeelde!

A Paula do Cores de Esmaltes fez belos swatches da coleção, vejam!


Risqué

Depois da I Love Dogs e da Color Effects, a Risqué ficou quietinha. Enfim, vamos ver o que surge. Por enquanto, vamos buscando loucamente o Violeta Acinzentado, o nº. 03 da coleção Fast Fashion, que está mais difícil de achar do que marido rico!

 Cadê você, meu amor?! :(


Hits

A marca mais operária do mundo dos esmaltes! Lançou e/ou anunciou lançamento de nada menos que CINCO COLEÇÕES só neste semestre: três com nome de novelas daquela-rede-de-televisão-que-você-sabe-qual-é e mais duas temáticas. Espia....



Boring define. Foi para combinar com a emissora?

Dá para ignorar as três coleções acima, embora todas tenham aquela qualidade gostosa que só a Hits tem. Afinal é verão e queremos cor, certo?!?! Então, dorme com esse barulho:

Aaaaah, eu sou a Docinho, a moreninha mal humorada!

Sim, uma coleção inteira e lindíssima das Meninas Superpoderosas (ou PPG pros íntimos) !!! Sério, tem como não amar a Hits depois dessa? Tudo bem que eles vão lançar também uma coleção de multi-mega-blasters-holográficos-duochrome com a pentelha da Mari Moon (fotolog, oi?), mas a gente ignora.

Peladinha no fotolog ontem, hoje nome de esmalte...

Então, vai a falência ou não vai, Lombardi? Oieeee!

Besos!

4 comentários:

  1. Lindaaa, descobri uma lojinha que vende Ludurana, URuL! \º/

    Agora eu quero um bem lindo da hits, é fácil de encontrar???

    E para você, que tal o Violeta Acinzentado??? Vi que tá difícil de encontrar por aí...

    Eu usei semana passada, vou postar qualquer hora. É lindoO!

    ResponderExcluir
  2. Dessas coleções toooodas, a minha favorita foi a das PPG. E a sua??

    Meu cartão está gritandoO: "Nãaaaaaaaaao, não me estoure!"

    BeijoO

    ResponderExcluir
  3. MURRI. Tô apaixonada pela coleção das PPG, me processem. hUAHUAHhauhsh

    ResponderExcluir
  4. hahaha, sua descrição das coleções não poderia ser melhor!
    bjocas :)

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!