quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Orange Sorbet - Orly

Olá meu querido povo!

Lembram que no post da Bourjois eu comentei que tinha comprado também um mini Orly? Então, hoje eu trago o lindinho para que vocês o conheçam também. O nome dele é... Orange Sorbet.

Cobra coral, papagaio vintém...

Sempre tive vontade de experimentar um Orly, então quando vi a prateleira cheia deles fui direto nos mais baratinhos e pequetitos. Escolhi o Orange por ser uma cor bem diferente, um coral fofo com um discreto glow dourado.

 De ladinho.

Ainda com ele em mãos, dava para perceber que ele era bem ralinho. As bolinhas de inox, que vem em praticamente todos os importados, estavam bem visíveis. Fato que ele levaria, pelo menos, três camadas e assim aconteceu. Porém foi sem sofrimento. A textura é muito gostosinha de passar e facílima de limpar.

 Tentando tirar foto das bolinhas e do lado o results final.

Como pintei tarde da noite (pra variar um cadinho), usei top coat só para garantir um zero de amassado. Mas nem seria necessário numa situação normal: ele seca rápido e tem um brilho fabuloso. A maior alegria foi ver que o glow visível no vidro também estava nas minhas unhas! Na luz, é uma das coisas mais lindas do mundo, parece um pôr do sol  /aloka.


Fotinhos na sombra e no sol. Embaixo, detalhe do breeelho dourado.

A durabilidade foi supimpa também: quatro dias sem lascas, apenas com as pontinhas gastas de digitação. Acabei tirando apenas pelo vício mesmo. Além de tudo isso, a embalagem é um show a parte, com o vidrinho bem gordinho e a tampa emborrachada.

Se todos os Orly forem assim, posso dizer que já virei fã da marca. E vocês, já usaram algum lindo da marca? Contem a sua experiência!

Besos!

Um comentário:

  1. Haaaa, quanta fineza amiga!

    Parecido mesmo com o meu HUMILDE Castelo de Areia da AVON. kkkkk

    Essa cor está com tudo, né?!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!