segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preto Fosco '01 - Risqué + Carimbada Konad

Sabe aquela noite que seu esmalte descasca, você está com preguiça de pintar, mas no dia seguinte tem um evento onde suas unhas precisam estar apresentáveis?

Então, tenha um Preto Fosco '01 da Risqué na manga e seja feliz!

Esmalte Vapt-Vupt

O primogênito da coleção Fast Fashion é um preto emborrachado lindo que super cobre bem em apenas uma camada. Além disso, como não há necessidade de usar base nem top coat, a esmaltação é super rápida. A limpeza é sem sofrimento e a secagem é aquela velocidade toda que só os foscos tem.

  

Mais fotos do lindinho!

Ou seja, unhas bonitas e pintadas em menos de 20 minutinhos. Delicinha, não?

Além disso, não sei porque razão, o Preto Fosco não sofre da maldição e tem uma durabilidade super supimba!

No dia seguinte, já liberada do meu evento formal e coisa e tal, resolvi fazer algo de diferente nas unhas. Lembrei que tinha algumas plaquinhas Konad há tempos e nunca tinha coragem tempo de usar. Então, chegou o dia! Dá uma olhada na minha mesa de trabalho:

Esmalte, plaquinha, carimbo e espátula: check!

Como não tenho esmaltes específicos para carimbar, escalei o Luxo! da Ana Hickmann que é um prata super lindo e grossinho para me ajudar na missão. A plaquinha foi a M57 e a estampa foi a de zebrinha, que é uma graça por sinal.

Não foi difícil como eu imaginava, mas é uma questão de jeito. Tem algumas unhas que ficaram bem tensas, mas de resto o resultado foi muito bonito. No final das contas, eu não conseguia parar de olhar minhas unhas... o efeito é realmente apaixonante!

 
Carimbado!

Super aprovei e acho que viciei em carimbar, hahaha!

Besos!

Um comentário:

  1. Ana, eu quero demais essa plaquinha que tem a estampa de onça e de zebra na mesma...

    Quero, quero, quero!

    Se você encontrar em algum lugar compra pra me vender, plisplisplis??

    Vou sair daqui pra parar de invejar, kkkkkkk!!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!