quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resenha: Kit Luva & Bota Higiênica - Ideal

Olá, olá meninas!

Hoje eu não vim falar de esmaltes, mas sim trazer um produto que pode nos ajudar em todo o processo. Com vocês, as Luvas e Botas Higiênicas da Ideal:

Olha ele!

Eu ganhei este kit no Mega Nails 2 da Casa da Manicura e confesso ter ficado bem curiosa para saber como funcionava. Para quem está acostumada a fazer as unhas em salões, já deve ter percebido que cada vez menos as manicures utilizam aquelas bacias de água para as mãos e pés. Além de ser trabalhoso, não é nada higiênico sabe-se lá onde enfiaram aqueles pés antes. Com isso, a estratégia foi criar kits descartáveis e mais práticos para o processo de hidratar e amolecer as cutículas.

Já tinha visto que em alguns salões mais baratex as meninas compram as luvas e botas descartáveis e enchem de creme. O barato deste kit da Ideal é que as luvinhas e botinhas já vem recheadas de creme. Segundo o site da empresa:
"As Botas e Luvas Higiênicas Ideal, enriquecidas com Queratina, Vitamina E, Uréia e Silicone, tem como finalidade amaciar as cutículas e acalmar a pele. Mãos e Pés hidratados e protegidos."
Vamos ver o bonitinho por dentro?


Pacotinho aberto, com luvas, botas, palito e lixa.

Seguindo bem a idéia de ser totalmente descartável e individual, o kit traz, além das luvas e botas recheadas de creme, palito e lixa para usar durante o processo. Melhor que isso, só dois disso!

O produto não faz miserinha de creme. Quando a gente coloca a bota já sente o pé todo melecado. O creme tem um cheiro bem doce e, como eu não gosto, achei um bocado enjoativo. Mas, nada que faça perder pontos.

Creme pacas!

Deixei alguns minutos. Enquanto isso fui fazendo uma massagem e deixando o creme penetrar beeeem na pele. Meus pezinhos sempre estão em petição de miséria, já que uso muito sapato fechado, então todo carinho é pouco com eles. 

Quando tirei as botinhas, ainda tinha bastante creme. Depois de retirar os resíduos com uma toalha molhada, lixei os cantinhos mais grossos. Como eu não tiro as cutículas dos pés, apenas cortei as unhas e tirei o excesso de pelinhas. Para finalizar, passei base, porque pintar a unha dos pés me exige contorcionismo demais, rs.

O resultado?

Pé totoso!

Pezinhos cheirosos e macios em coisa de minutos! Acredito que para quem tira a cutícula deve ser muito bom, porque as danadas ficam super molinhas. As luvas eu testei nas mãos da minha mãe e o resultado foi tão bom quanto. Ponto para a Ideal!

Achei o produto super válido para quem quer fazer uma hidratação extra nas mãos e/ou nos pés em casa ou ainda para quem frequenta salões e tem nojinho das bacias.

E vocês, já usaram algo do tipo?

Besos!

6 comentários:

  1. Adorei o blog,e já estou a segui lo!
    Venho lhe convidar para conhecer o Finissimas Fashion, e caso goste, siga o de volta também?!

    Será incrível te ter por lá! :]

    Beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah adoreei,se eu achar pra comprar por aqui onde moro,compro com certeza (y)

    http://garotascom-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, vale super a pena para um dia de frescurinha...

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!