domingo, 15 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Parte II

E aí gente, todo mundo feliz e contente neste domingão chuvoso? #NOT

Aproveitando o mais completo tédio, hoje trago para vocês a segunda parte da Retrospectiva 2011. A idéia é mostrar os lindos que usei até o meio do ano, antes de começar o blog. Para quem perdeu, a Parte I pode ser vista aqui.


No mês de Maio eu descobri o meu amor eterno e verdadeiro pelos flocadinhos. Comecei comprando o Vento da Ludurana e no fim já estava com a coleção Flocados quase completa, hoho. A mesma coisa aconteceu com o Grey Cream da Big Universo, da coleção Sweet Flavour: amei tanto a cobertura e a temática que levei toda a coleção para casa. A cor é a elegância em pessoa e só de ver as fotos me dá uma absurda vontade de um repeat.


Em Junho recebi um novo integrante na família, o meu dachshund Bruce , que deu o ar de suas patinhas neste post aqui. Junto com ele vieram algumas novas obrigações de "mãe" e o tempo para esmaltar diminuiu um bocado. Mesmo assim, consegui usar o lindíssimo Anos Dourados da Risqué, essa coisa maravilhosa de amarelo da coleção Cine Risqué e o Caramel da Big Universo, também da coleção Sweet Flavour. Aliás, usei novamente o Caramel numa combinação que pode ser vista nestes posts aqui e aqui.


Começou então toda a loucura dos holográficos nacionais! Depois da decepção com os holográficos da Sancion Angel, finalmente a Rivka veio e matou a pau. Me joguei com força e trouxe três pra casa, entre eles o lindíssimo Jenny, um holo chumbo elegantérrimo. E como em julho é o aniversário desta leonina que vos fala, usei o óbvio Leo da Sancion Angel. Como disse no post sobre o bafafá sobre a marca, embora seja bastante ralo (na foto acho que está com quatro camadas e o branquinho ainda aparece) a cor pegou direitinho o espírito do signo e fez meu coração disparar!


Por fim, o último mês antes de iniciar o blog! Em Agosto eu usei muita coisa nova, aliás o mercado estava uma efervescência só por conta dos duochromes. Entre eles, fui logo no mais disputado, o Iridium da Big Universo e... odiei. Não sei se eu não soube usar ou se foi por conta do efeito, mas achei bem tosco. Traumatizei tanto que até hoje não usei mais nenhum duo. Além disso, usei o lindíssimo blurple Azul Aviador da Impala (embora precise de váaaaarias camadas) e o Fagulha da Colorama (perfeitinho, uma das maiores bolas dentro da marca no ano).

E aqui encerro a minha Retrospectiva 2011! Para ver o que rolou na segunda metade do ano, visitem os posts antigos do blog :)

Besos!

Um comentário:

  1. Amei as suas cores eleitas! Mas tenho que dizer: "Esse Jenny da Rivka é maravilindo!"

    Tou babando aqui!
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!