sábado, 14 de janeiro de 2012

Lançamentos Ludurana - Coleção Color Block e Solar

Olá meninas!

Pensando sempre em trazer as "novis" pra vocês, inscrevi o Esmalte Descontrol no mailing de váaaarias marcas de esmalte. Ou seja, vou estar sempre trazendo em primeira mão o que está chegando no mercado... Todas comemora!

Vamos ver então o que há de novo no front?

Ludurana

A Ludurana já chegou chegando neste verão, trazendo muita cor! As apostas são as coleções Color Block e a Solar. Aliás, eu nem sabia que esmalte tinha comercial, haha. Olha que gracinha, tinha que passar na TV ou não?!



Já que começamos com o comercial da Solar, vamos falar um pouco dela. A coleção traz esmaltes que mudam de cor no sol, não é uma graça? Achei interessante porque são esmaltes cremosos, porém acredito que dê para usar como cobertura também. As seis cores homenageam as das praias mais lindas do Brasil: Algodoal (PA), Boa Viagem (PE), Camboriú (SC), Copacabana (RJ), Farol da Barra (BA) e Futuro (CE).


Confesso paixão pelo Copacabana e o Farol da Barra. 

Ah, e só lembrando: a Ludurana é totalmente free dos componentes du mal que podem provocar alergia a algumas moiçolas. Pode usar sem medo!

Já o outro lançamento traz o conceito de Color Block para as unhas. Mas afinal, que f *ck é esse? Bem, o CB para os íntimos nada mais é do que uma tendência em que se mistura diferentes cores em um só look. A idéia é misturas as cores, sejam em roupas, sapatos e porque não nas unhas?

A marca se jogou no conceito e trouxe nada menos que 10 cores: Black, Blue, Green, Magenta, Orange, Pink, Red, Violet, Yellow e Lemon. Para combinar até a mãe!


 Amando o Lemon e o Yellow

Gostei das duas coleções! Já estava atrás de um que mude de cor há tempos e olhando a color block eu só penso em inglesinhas. Amei os conceitos, que mostram uma empresa antenada nas novidades e isso é o que a gente mais gosto de ver, não é? Ainda não tive informação sobre os preços, mas conhecendo a marca, estes vem sempre bastante amigos.

E vocês, curtiram as novidades da Ludu? 

Besos!

Um comentário:

  1. Adorei as novidades!

    Na verdade a Ludurana sempre trás coisas novas isso é algo muito gostoso... Mas eu estou meio triste com o meu esmalte da marca... Até fiz um post e mandei um e-mail... Agora é só esperar pra ver se serei respondida!

    Assim que você adquirir um destes lindos me avisa?!

    E dá uma passadinha (de novo) no meu blog, mais tarde, porque vou fazer um post sobre uma "meia" coleção de color block de outra marca. Aposto que você vai gostar!

    BeijoO

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!