sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Violeta Acinzentado - Risqué

Aew, achei este marrrrdito!

Depois de muita luta, consegui encontrar o Violeta Acinzentado da Risqué, o '03 da coleção Fast Fashion. Adoro este conceito de lançamentos baphos, sem data, lenço e documento!

 Lindinho!

Quando as fotos de divulgação chegaram foi um furor, afinal, o Violeta ficou igualzinho a um esmalte importado velho conhecido nosso: o Parodoxal da Chanel. E a melhor parte é que ele ficou ainda MAIS bonito, com brilhos bem evidentes e uma durabilidade invejável. Ponto pra Risqué!

A aplicação foi super tranquila e com apenas duas camadas a cor fechou bem. O top coat deu uma boa reforçada nos brilhos, então super recomendo o uso. As fotos são do terceiro dia e só temos as pontinhas gastas mesmo.

De pertinho e fazendo charminho

Agora não sei se foi o meu estado de espírito ou as unhas curtinhas (cortei porque tava me arranhando que nem gato, hoho), mas não me apaixonei. É sem dúvida uma cor linda, única, mas acho que não casou bem com o verão. Queremos cor, muita cor, e o Violeta é um belo esmalte para um inverno gostoso. Ou para quem curte uma depressão na praia.

Para um vinho com foundue

De toda a coleção, acabei achando o Violeta o mais fraquinho. Não por causa da cor, mas acho que faltou inovação. Ele é bonito, mas não chega nem aos pés do Preto Fosco (amor eterno, amor verdadeiro) e o Ouro Nude (rycho, phyno e perfeito).

E vocês, o que sugerem para um Fast Fashion '04? Façam suas apostas!

Besos!

4 comentários:

  1. Oi Ana, que saudades! hihihi

    Agora vou ter que contar:

    Quando vi o título do seu post, pendei: "Ela finalmente recebeu minha lembrancinha!"
    Mas depois que li não entendi mais nada, porque esse você COMPROU... Então comentei com o meu bophe escândalo (porque foi ele que postou pra mim no correio) e o "bonito/lindo" disse que voltou porque ele passou o endereço errado e deu que não existia... (E tinha se esquecido de me contar... malditinho!)
    Eu quis matá-lo! Se ele tivesse avisado antes eu teria reenviado. Era pra ter chegado no Natal, pode??

    Mas enfim, ainda bem que não chegou porque pelo visto você nem gostou tanto dele, né? Eu curti, mas acho que porque estava nesta vibe de esmalte escuro. kkk Ele é realmente invernal, isso não tem como negar!

    Espero que me desculpe... Já providênciei outro que é a cara do verão, você vai amar... E desta vez eu mesma postarei só pra ter certeza! kkkk

    BeijoO, Ana!
    Pra mim você já é uma amiga, viu!
    Saudades!

    Agora vou ver os outros posts...
    Me desculpe mesmo pelo furo do meu bophe. Vou buscar o esmalte na casa dele e mando uma foto pra você ver que é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tadinho, não briga com o namorado!!

      Depois me conta o que você quer que eu te envio, aqui dá pra achar (de quase) tudo!

      Besos sua fofa!

      Excluir
  2. Pois é... ainda não tive coragem/vontade de comprar esse. Semana passada até topei com ele, mas acabei trazendo pra casa o Ouro Nude, que por acaso ainda nem usei.

    :*
    @mah_riana
    http://www.surrealizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que o Ouro Nude valeu bem mais a pena, ainda mais para o nosso tom de pele.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!