domingo, 22 de janeiro de 2012

Testando 1, 2, 3: Smiles - Impala

Olá meu povo!

Quando a Impala lançou a coleção Rebelde, confesso que meu coração estremeceu. Achei tudo tão lindo, tão jovial, tão fofo... só tinha um ~pequeno~ problema: eu não tenho mais 12 anos para ficar me jogando nessas cores. Sério, como usar uma dessas cores, sem ser no final de semana? Maldito seja crescer!

Tão perto... tão longe.

Resolvi então que não ia comprar nenhum deles, para não ficar com os pobrezinhos encalhados aqui. Maaaas, como o vício é grande, resolvi comprar só um para chamar de mim. O escolhido foi o verdinho neon Smiles.

Logo que comprei, confirmei o que todo mundo já andava falando pelo mundo dos blogs: o bichinho é ralo que dá dó. Tive a idéia então de testar ele com outros esmaltes de base. Quem sabe ele até ficasse mais discreto e desse pra ir trabalhar? #NOT

Os participantes da brincadeira

Para me ajudar na missão, escalei os seguintes esmaltes: Bala de Hortelã (Fina Flor), Blanc (Blant Colors), Leve (Ludurana) e Preto Fosco (Risqué). No quinto dedo, usei apenas o Smiles puro.

Vamos ver como ficou?

Todos juntos!

  • Polegar - c/ Smiles: Inacreditáveis quatro camadas e ainda parecia o branquinho da unha. Não adianta tomar fôlego e passar mais camadas, nunca cobrirá, Sr. 01!
  • Indicador - c/ Blanc: Após uma boa camada do branquinho, acontece algo incrível: o Smiles consegue ficar ainda mais escandaloso! Fica um neon super acesso, mas em compensação quebra um pouco o efeito metalizado que ele traz. Não gostei.
  • Médio - c/ Leve: Duas camadas de base e parece que os dois foram feitos um para o outro! O Leve tem uma tonalidade super próxima do Smiles, então a combinação fica bonita e sem sofrimentos na aplicação. Curti!
  • Anelar - c/ Bala de Hortelã: Também duas camadas de base, embora pra realmente ficar bom precisaria de três. Lembra que nesse post eu disse o quanto o Bala é ralo? O tom fica bem parecido com o do Leve, talvez só um cadinho mais escuro. No fim, não vale a pena, já que vão ser tantas camadas quanto usar o Smiles sozinho.
  • Mindinho - c/ Preto Fosco: Tosco, CORRÃO para as colinas.

Mais uma olhadinha.

O veredito final? Busquem na sua coleção um verdinho no mesmo tom e não percam tempo passando camadas infinitas.

Ai, já pode querer voltar a adolescência?

Besos!

9 comentários:

  1. Rsrsrsrs.

    Ri litrozzz com o "corrão para as colinas".

    Acredita que eu não comprei nenhunzinho dessa coleção? Pois é, não sei, mas acho que meus 2.9 anos não cairiam bem com uns smaltchys neon cintilantes. E olha que minha alma é drag, hein??? rsrsrs

    Vc é do RJ também! Feliz de encontrar uma blogueira carioca por aqui!

    Bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Mais gente do Rio! Vamos marcar uma bateção de perna na Casa da Manicure qualquer dia desses!

      E te entendo... já tô na casa dos 2.6 e tenho a mesma sensação :/

      Besos!

      Excluir
  2. Hum.. amiga, fez uma péssima escolha! :/
    Primeiro por ser ralo e segundo que pra trabalhar é meio tchan! Mas uma ideia: use-o nas férias! rs
    Eu nunca fui muito com a cara dessa coleção, não gosto nem desses 'Rebeldes brasileiros', muito mais os originais e não gosto de esmaltes assim, bem metálicos. :/

    Beijoca.

    www.itsalittlegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não tem MESMO como ir trabalhar com ele... vou deixar pro final de semana. Eu até sabia que ele era ralo, mas não resisti ao seu charme esverdeado. :)

      Besos!

      Excluir
  3. Quase coloquei o óculos de sol pra enxergar o Indicador. rs'
    Também acho bem Teen essa coleção… até o nome né? "Rebeldes". Achei forte demais até com o verdinho quase do mesmo tom. Mas obrigada por mostrar. ;D
    Vou acompanhar o blog. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É forte mesmo... imagino isso no sol. Deve ser algo criptonesco :)

      Besos!

      Excluir
  4. Sei que a coleção toda é beeeem teen, mas de fato não tem como não ter pelo menos umzinho, né?

    Eu arrematei o beijomeliga que só experimentei... Achei bem lindo e o seu também, achei mega divertido! Tenho esse tom na textura cremosa e fosca, e enhum nem outro cobrem as unhas (espero que sirva de consolo!) kkkkk.

    BeijoO beijoO

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!