sábado, 18 de fevereiro de 2012

Green Green Baby - Alessandro

Olha o carnaval aí, minha gente!!

E você pode até não gostar de bagunça, bloco, gente suada e cerveja quente... mas que é a melhor época para se jogar com força no travestismo, isso é!

Hoje vou mostrar o meu mais novo amor, o esmalte que eu escolheria para passar o resto da minha vida se fosse eu uma pessoa fiel, né?: o Green Green Baby da Alessandro!

 Amor define

Antes de começar a fazer as minhas juras de amor eterno, amor verdadeiro para esse lindo, deixa eu contar um pouco da minha obsessão por ele.

Navegando pela internet, eu achei fotos dele e foi amor a primeira vista. Só tinha um defeito: eu não achava para vender em nenhum lugar do mundo! A marca é alemã, então os poucos sites e blogs que tinha pediam um cartão internacional. Como a pobre aqui não tem, eu só ficava sonhando...

E assim foram meses. Quem salvou minha vida foi a Faby, que conseguiu depois de muita luta achar esse lindo para me vender. Quando chegou, eu parecia um pinto no lixo!!! Tirei na hora o esmalte que estava usando e finalmente consegui ter essa beleza nas minhas mãos!

Com flash e sem flash: lindo de qualquer maneira

Nas unhas, ele é um desbunde. Acho que de todos os esmaltes gringos que eu comprei, ele é o mais lindo e o mais fiel ao que se vê na internet. Para aplicar é uma delícia: pincel curto e com bastante cerdas. A fórmula é bem concentrada e, embora ele até seja meio ralo, apenas duas camadas são suficientes.

Quase não tive o que limpar nos cantinhos, já que ele praticamente não borra. A secagem foi desumana de tão rápida e nem usei top coat.

Mais fotos, porque ele merece

E essa cor? Como o nome diz, ele é um verde verde bebê! Fora da luz, ele chega até a ficar discreto, passando por alguma cor desconhecida de fundo dourado. Mas na luz... é uma explosão de amor!

Sério, me diz o que é esse glow avermelhado? Parace um raio de sol invadindo as unhas. Fiquei hipnotizada por ele!

Olha o glow no vidrinho! Parece um céu!

Tentei pensar em alguma cor ou combinação nacional que pudesse ficar parecido, mas não consegui achar. O Green Green Baby é sem dúvida uma cor única, daquelas que as pessoas não estão acostumadas a ver. Embora seja verde, uma cor que está longe de ser uma unanimidade, ele é discreto e glamouroso ao mesmo tempo.

Se você for lá pras terras do chucrute, não perca a oportunidade de colocar as mãos nesse lindo!


(L)

Besos!

4 comentários:

  1. Ui que esmalte lindo!!! Adorei a cor! This Green Green Baby is dazzling!
    Bjs!
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sonho seria se as marcas nacionais se espelhacem nas gringas e tentassem sair do feijão com arroz nos servindo de um belo banquete de cores deslumbrantes assim...

    Enquanto isso não acontece algumas se sentem o má-xi-mo "reinventado" o mesmo nude, o mesmo vermelho, o mesmo azul e assim por diante...

    Ótima aquisição! Esse esmalte é realmente a sua cara, lindo! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... acho que nossa indústria melhorou bastante, mas ainda tem MUUUUUUUUUUITO que ousar!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!