terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Temporal - Lorrac + Mutante - Fina Flor

Olá, olá!

Entrei 2012 a fim de quebrar uns paradigmas! Para começar bem, resolvi dar uma segunda chance a moda do duochrome. Neste post eu comentei que já tinha usado o must have Iridium e odiado. Com força. Achei cafona, feio, o caos. Tá até agora aqui encostado, coitado.

Antes de testar ele, tinha comprado o Mutante da Fina Flor na mesma leva. E isso já tem tempo, viu... Mas só agora tomei coragem de usá-lo.

Aproveitando o ensejo, desencalhei também o Temporal da Lorrac. Usei ele de base ao invés do clássico preto. Algo me disse que ficaria mais harmonioso.

Agora chuva é temporal... e todo o céu vai desabaaaaaaaaaaar...

O Temporal começou sendo um puta surpresa boa: na foto, apenas UMA camada. Cobertura absurda, parecia uma tinta de tão pigmentado. Embora fique um pouco com marca de pincel, acredito que um top coat resolva. Facílimo de limpar. Recomendo para usar de base ou mesmo puro.

Depois de secar o Temporal (oiq?), passei duas camadas do Mutante. Queria um efeito bem evidente e como ele é bem ralinho, as camadas não pesaram nas unhas.

E agora, o resultado final:


 
Essa metamorfose ambulante...

O danado fica de diversas cores... um azul esverdeado, magenta, vermelho, uma orgia de cores. Como estava muito quente, deu um pouco de bolinhas. Passei top coat e não mudou nada no efeito.

Bem, o que eu achei?

ALELUIA IRMÃOS, ESTOU CURADA DO TRAUMA! Hahuahaua... Sério, o Mutante é lindo demais. Passei o dia olhando minha unhas, toda boba.

Que venham mais duochromes que agora eu tô facinha!

Besos!

6 comentários:

  1. parafraseando analice?

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos ;)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando agente acha algo lindo na amiga, na vizinha, na atriz ou em qualquer outra pessoa e quando vai usar... blé!

    Em você eu amei, mas em mim não gosto muito não! Quero usar outros para tentar tirar a prova do "amor ou ódio" mas não sei quando me animarei. hihihihihi

    BeijoO
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!