sábado, 17 de março de 2012

Bloody Mary - Fina Flor + Inglesinha Preta

Minhas neguinhas!

Quando a gente começa a ter uma quantidade considerável de esmaltes, a hora de escolher o que usar acaba se tornando bastante dramática. Eu não chego a fazer uma lista de espera como outras meninas fazem, mas dou um foco sempre em usar o que ainda é inédito.

Outra dica é descobrir que cor você quer usar. O esmalte de hoje veio de um desejo de usar vermelho... mas depois eu descobri que ele era rosa magenta. Apresento a vocês o Bloody Mary da Fina Flor:

Mas deveria ser vermelho, não?

Direto da coleção Summer bons Drink, os esmaltinhos vem homenageando algumas bebidas famosas. Tenho o Mojito (uma graça de verde militar) também, mas ainda não usei. Além disso, os bonitos são perfumados, o que dá um charme a mais a coleção.

É rosa, é vermelho, é magenta!

Bloody Mary é bem gostoso de esmaltar, assim como boa parte dos Fina Flor que já usei. Apenas duas camadas (tão pigmentado que dá pra arrematar até com uma só, aliás), seca rápido, muito brilho e relativa tranquilidade para limpar.

A durabilidade foi muito boa. Depois do quarto dia, resolvi dar uma incrementada básica: Inglesinha preta com o Preto Sépia da Risqué:


Para fazer a pontinha, usei a Técnica do “Meio-Ponta”. Ou seja, iniciando pelo meio da unha, é só fazer um traço para um lado e depois para o outro. É absurdamente mais fácil do que se você for fazendo o traço direto ou usar adesivos. Neste post a Dani do Unha Bonita faz um vídeo mostrando a técnica. 

Adorei o resultado! Vou usar mais vezes, com combinações diferentes.

Besos!

2 comentários:

  1. Adorei o resultado e a dica do vídeo, pois inglesinha é minha próxima etapa no desafio !
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo!!! É a maneira mais prática mesmo pra fazer, você vai gostar.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!