quinta-feira, 15 de março de 2012

Clay-ton, My Hero - Catrice

Olá, olá!

Então me diz se tem coisa mais triste na vida do que a decepção? Mas antes de contar minha história triste, vamos começar pelo começo (que bom).

Eu namoro os esmaltes da Catrice há tempos. Sempre achei um charme a embalagem e as cores eram sempre lindas e originais. A marca é alemã e não é tão fácil de achar para vender nos sites da vida (ainda mais se você não tem cartão internacional). Quem me salvou (mais uma vez) foi a Faby.

Escolhi a cor Clay-ton, My Hero, que parecia um lindo creme-nude-com-shimmer-dourado*. Adoro esses tons mais neutros também! O danado é bonitinho, olha só:

Ordinário!

Só tem um pequeno problema: ele só é bonito em fotos! Sério, eu nunca tinha visto isso. Ao vivo ele é um nude sem graça, sem vida e o glow não aparece nem com reza braba, mesmo no sol. Agora nas fotos, ele é uma vedete. Mistério....

Além disso, a esmaltação é bem chata, já que o danado é bem grossinho. Tem que ser rápido, senão forma poças nos cantinhos. Foram duas camadas e limpeza ok.

Glow, porque você não aparece?!?!!

Se apenas isso fosse, tudo bem. Mas olha que surpresinha eu tive quando fui abrir o esmalte na segunda vez:

Na foto já tinha trocado pelo Duende, que eu falo neste post.

Sim, a tampa QUEBROU na minha mão. E olha, eu realmente não sou uma pessoa muito delicada, mas o negócio se desfez. Fiquei com muita raiva, aí tentei colar, não funcionou e agora o Catrice perdeu 50% do seu charme com uma tampa / pincel vagabal da Colorama.

RIP

Enfim, só derrota.

Besos!

* A descrição lembra o Ouro Nude da Risqué, só que este é bem mais claro do que o Clay-ton, My Hero. Aliás, talvez justamente por isso, seja tão mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!