domingo, 11 de março de 2012

Duende - Colorama

Olá meninas!

Lembram que no post sobre o Ventinho Bom eu comentei que tinha comprado outro vidrinho da coleção Terra dos Sonhos? Então, hoje trago ele, o Duende da Colorama:

Bonito!

A cor é uma gracinha: um verde tristonho, com um leve glow prateado ao fundo. A princípio eu tinha achado ele parecido com o Fanática da Passe Nati, mas depois vi que não tem nada a ver. Aliás, não achei nada parecido com ele na minha maleta. É uma cor única... ponto para a Colorama!

Olha o glow ai... discreto, mas tá aí!

A esmaltação foi aquele padrão da marca: esmalte grosso, pincel molenga, muita calma e parcimônia. Cobriu bem com duas camadas generosas e usei top coat para manter o brilho. A limpeza foi tranquila, sem grandes sofrimentos.

Mais uma para ver o fofo!

A grande tristeza mesmo fica pela durabilidade: lascas já no final do 2º dia. Uma pena! Estava pensando em jogar um glitter prateado para dar uma realçada, mas nem deu tempo. Fica para a próxima!

E vocês, também gostam desses tons tristinhos?

Besos!

3 comentários:

  1. Que cor mais lindaaa! A-do-ray!

    Mas tou boba mesmo é com a cor do post anterior...

    Você me pergundou como eu tentei lhe imitar no carnaval, né? É que eu achei um verde sherek (faz-de-conta, tá?) parecido com um seu que agora não lembro o nome, passei e fiquei dias e agora estou com a unha toda pigmentada de AMARELO, e não quer sair por nada, huahuahauhauha, imagine meu desespero! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauhauha... mas você usou base, sua doida?!?!

      Pelo menos eu quero ver esse verde!

      Besos!

      Excluir
    2. Ain Ana... Pior que usei! kkkk

      Vou postar qualquer hora e te aviso, tá?!

      BEijoO

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!