quarta-feira, 21 de março de 2012

Fashion Week - Elke + Quero Paz - Passe Nati

Olá, olá, olá!

No post sobre minhas unhas no Carnaval eu mostrei para vocês o lindo Quero Felicidade, da coleção Desejos da Passe Nati. Hoje mostro o irmãozinho dele, o Quero Paz:

Glitter e flocado: pra morrer feliz!

Esta gracinha combina um fino glitter verde com flocadinhos azuis, criando um efeito bastante... sideral, eu diria. Usei apenas uma camada e toda a unha já cobriu de pontinhos coloridos. Puro amor!

(L)

Como eu queria um efeito bastante visível, usei como base um esmalte escuro. O escolhido foi o também inédito Fashion Week da Elke. Ele, que sozinho já tem um leve glow azul, combinou super bem com o Quero Paz.

A aplicação deste já não foi tão tranquila. O Fashion Week mancha bastante e se vocês olharem bem de perto, vão ver algumas falhas. Foram duas camadas bem sofridas. O brilho dele também é bem esquisito, como se fosse um fosco que não deu certo.

Mais uma para apreciar o lindo!

Agora eu só penso em usar de novo o lindo do Quero Paz em cima de outra combinação. O que vocês sugerem?

Besos!

2 comentários:

  1. Lindo esse flocado "quero paz". Vou ver se encontro ele por aqui.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!