segunda-feira, 26 de março de 2012

Jaqueline - Hits + Supernova - L..A. Girls

Olá meu povo e minha pova!

O cansaço tem dominado o meu corpo, mas vamos em frente porque tem muito esmaltinho bonito pra mostrar!

Tava a fim de usar algo bem diferentoso, então resolvi desencalhar um glitter em filetinhos chamado Supernova da L..A. Girls. Ele faz parte de uma coleção bem rock'n'roll da marca, chamada Rock Star, com irmãos chamados Heavy Metal, Punk, Overdose, entre outros. Lindos swatches aqui. Dá vontade de ter todos!

Metaaaaal! \o/ 

Como a base dele é cinza, usei antes o Jaqueline da Hits, da coleção Ti Ti Ti. Ele é bem estranho sozinho. Embora eu adore cinza, ele fica bem blergh nas unhas. No vidro é lindo, cheio de microbrilhos, mas depois de aplicado fica bem creuzo. 

Em compensação, a aplicação foi ótima. Na foto, ele está apenas com uma camada e já cobriu toda a unha. Tranquilo para limpar e secou rápido.

Huum... não.

Depois, foi a vez de aplicar o Supernova. Seguindo padrão de qualidade da marca, foi super delícia. Com apenas uma camada você já vê todos os filetinhos brilhando horrores na sua unha. Até dá para usar ele sozinho, como a Kelly mostrou neste post, mas com três camadas e avante. Preferi evitar a fadiga.

Vale a pena passar uma boa camada de top coat, pois ele fica um pouco áspero. O efeito é lindo demais! Até na penumbra você vê ele brilhar, pois qualquer feixe de luz proporciona uma variação de cores incrível. Deu a impressão que eu tinha led nas unhas, hahaha.

Breeeelhos!

Agora eu só penso em testá-lo com outras cores por baixo, deve ficar travestismo puro!

Besos!

2 comentários:

  1. Gostei do resultado desse combo... ficou perfeito, arrojado e elegante.
    Bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, vou usar mais vezes!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!