sexta-feira, 30 de março de 2012

Out Of This World - Sinful Colors

Tudo tudo?!

Lembram que neste post eu falei dos presentinhos que minha tia tinha trazidos dos EUA? Então, hoje é dia de mostrar o segundo Sinful Colors, Out Of This World.

Pratinha

O bonito faz parte da coleção Wish, especialmente para as festa de fim de ano de 2011. Achei lindos swatches neste link aqui. Olhando no vidrinho, eu achei que ele seria um prata bem cromado, mas fuéeeen... não era nada disso. O Out é um shimmer cromado bem ralinho, quase uma chuva de prata.

De início eu estranhei, mas resolvi seguir em frente e experimentar. Foram duas camadas e, assim como o Nail Junkie, a textura é um pouco diferente do que a gente está acostumada. Talvez uma terceira demão deixaria a cor mais fechada, mas fiquei com medo de ficar grosso demais.

Brilhando sem luz, pode?

Para limpar foi bastante sofrido: era brilho por toda unha, um horror. Também não secou muito rápido e só depois do top coat é que eu consegui seguir a vida com segurança, haha. Ele me lembrou bastante o Magic da Panvel, embora o Out Of This World seja bem mais estranho cromado.

No final, eu comecei a gostar dele. Ficou bastante elegante e discreto. Com pouco luz ele fica muito bonito também e no sol brilha horrores. A durabilidade foi boa, tirei no terceiro dia porque enjoei, mas ele tava inteirinho.

Mais uma pra fechar!

E vocês, curtem essa corzinha?

Besos!

8 comentários:

  1. Que esmaltão rsrs lindo esse prata!

    http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post..
    Adoro esmaltes.
    Se puder seguir

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou visitar tb o seu cantinho...

      Besos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada minha flor, ele é chique mesmo!

      Besos!

      Excluir
  4. Adorei o nome do seu blog e já estou seguindo, eu para esmaltes sou totalmente descontrol uhauahau.
    Venha conhecer os meus esmaltinhos tb.
    Bjim =****

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!