quarta-feira, 28 de março de 2012

Pacífico - Blant + Adesivo Xing Ling

Olá. olá!

Depois da febre dos blogs de esmaltes, ficou mais raro comprar esmaltes na sorte. Isso porque geralmente a gente já conhece as cores e macetes até mesmo antes dos bonitos chegarem nas lojas. É bom para evitar as decepções, mas perde um pouco a emoção da descoberta.

O vidrinho de hoje foi uma exceção. Eu nunca tinha ouvido falar dessa cor e achei ele num balaio da vida. Comprei porque achei a cor linda e a Blant nunca me decepciona. Com vocês, o Pacífico:

Verdinho amor!

O Pacífico é um lindo turquesa com shimmer dourado. Realmente não lembro de nada igual. E o melhor: os brilhinhos não ficam só no vidro! Mesmo com pouca luz, você consegue ver bem a aura dourada dele. O nome é super apropriado, já que ele parece aquele lindo mar no final do dia, sendo beijado pelo sol #aicomosoupoeta

A fórmula é muito boa, mas sou suspeita para falar porque adoro a Blant: duas camadas, seca ultra rápido e muito brilho. É tão fácil de limpar que nem parece que você lambuzou as unhas todas. Usei top coat só porque pintei antes de dormir, pra variar.

Detalhe para os brilhinhos... lindo!

Pintei no domingo, a semana foi passando e nada do danado sair das unhas. No quarto dia, resolvi fazer uma frescura. Usei um adesivo 3D Xing Ling que ganhei faz tempo num encontrinho e que minha mãe vive colocando nas unhas nela (fã nº 01 dessas delicadezas). Ele é bem tranquilo de usar: basta destacar e colar na unha. Mais simples, impossível. 

Usei apenas nos anelares, para não ficar too much.

Xin xin, ling ling!

Para deixar ainda mais menina moça, apliquei uma camada do glitter prateado da Thelma & Louise. Esse glitter é ótimo e dá uma segurada boa no esmalte. Nem precisei usar top coat.

Tão boa moça que nem me reconheci.

Fiz todas as coisas do dia e nada do adesivo sair ou algo assim. Acho que se não tivesse enjoado, o danado ainda estaria aqui. Para remover, é só ir puxando as pontinhas. Não ficou resíduo de cola, nem nada do tipo. Super aprovado!

Quem curte?

Besos!

5 comentários:

  1. Eu sou fã de adesivos, ficou lindo esse seu! E aquele esmalte é o No Shrinking Violet, sim.
    Bj!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! O NSV é lindo demais!

      Besos!

      Excluir
  2. Adoro os azuis e sua combinação ficou perfeita, Tambem gosto de adesivos fica muito delicada a unha.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurava que não iria gostar, mas achei bem simpático, viu?

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!