segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamentos - Hits, Passe Nati, Colorama e Impala

Olá meu polvo!

Muitas novidades bombando por aí, minha gente! Com a proximidade dos deliciosos dias frios, as coleções de outono/inverno pipocam em todos os lugares. 

Vamos dar aquela olhadinha no que nos espera?

Hits

Como sempre a Hits, marca da inovação, veio chutando bundas! Começou com o lançamento de nada menos do que TRÊS COLEÇÕES, cada uma com um foco:

Coleção Outono / Inverno, em parceria com a Pop Up Store. Achei as cores lindas, principalmente os cinzas e esse ouro envelhecido. Até o vermelhão eu curti! Swatches aqui

Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, 
Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine
Preço Sugerido: $3,60.


Phenomena, quebrando tudo com glitters multichrome. Quando a gente pensa que não dá mais pra inventar, vem a Hits e chuta o balde. Já tem swatches por aí, mas ainda tô pensando se me animo a comprar ou não. 

 Moonbow, Borealis, Afterglow, Airglow
Preço Sugerido: $5,50


Sou Fã de Criança, onde parte dos lucros vai para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Linda esta parceria da Hits, muito mais digna do que ela faz com aquela emissora que eu não falo o nome aqui. Adorei o laranja e o roxinho.

Queimada, Cirandinha, Pega-Pega, Gato-Mia, Cabra-Cega
Preço Sugerido: $3,60


Passe Nati

Em mais uma parceria com a Sabrina Sato, a marca traz a coleção Talismã, que segundo a marca "celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias". E cá entre nós, boas vibrações nunca é demais, né meu bem? 

As cores estão bem bonitas, bem invernais, mas na divulgação parecem foscas. Não se engane: eles são cremosos sim, como a gente pode ver nesses belo swatches. Não sei se vou comprar algo, por incrível que pareça o que mais me chamou a atenção foi o rosinha Figo. #tôdoente?

Pé de Coelho, Pimenta, Ferradura, Figa, Mandala e Olho Turco
Preço Sugerido: $1,80



Colorama

Já tinha uma foto vazada há tempos, mas só agora a Colorama resolveu mostrar essa coleção. África à Vista vem inspirada na dããã África e suas cores. Mas tá tudo cheio de mistério, ninguém sabe, ninguém viu ainda de perto. E a primeira vista, não gostei de nada. Próxima! 

Terra Batida, Horizonte Azul, Raiz, Noite Africana, Mar sem Fim, Flor do Deserto, Cipô e Banana
Só deus sabe o preço sugerido


Impala

Adoro uma coleção com uma proposta visual bonita. E a Impala já me ganhou nisso. Olha que linda a imagem de divulgação da nova coleção Trem da Vida! Dá vontade de comprar tudo só por esse trabalho de arte bonito. Quanto aos esmaltes, achei vários lindos, como esse verdinho e o coral. Aguardando ansiosamente!

Piquenique, Vinho Camurça, Verde Pássaro, Patchwork, Deitar na Rede, Caixa de Música, Folk e Alegria
Preço Sugerido: $2,90


É muita falência, meu povo! E vocês, o que curtiram?

Besos!

6 comentários:

  1. Eu curti tudo!!
    Quero ver os Hits! Loucura..! Estou muito curiosa!! xD

    Beijão!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Acho que vou comprar o que brilha roxinho, pra saber qualé!

      Besos!

      Excluir
  2. A coleção africa a vista ainda não estava sabendo, mais olhando assim pela foto o Horizonte azul lembra bastante o ventinho bom da mesma marca.

    Adorei seu blog, seguindo!!!

    comqueesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com a mesma impressão, sabia? Aliás, sempre que vejo coleção da Colorama eu penso que já vi em algum lugar, ahuahauha.

      Besos!

      Excluir
  3. oie muito obrigado pela visitinha lá no blog, seja sempre muito bem vinda.

    eu amei todas as coleções, é que sou suspeita para falar porque amo esmaltes demais hehehe quero todos sem deixar nenhum pra trás.

    to te seguindo já.

    beijinhos !!!



    boa semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou assim... só não me jogo por pobreza mesmo, ahauhauha.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!