sábado, 19 de maio de 2012

Água de Coco - Dote X Skull & Glossbones - OPI

Opa!

Aqui no blog missão dada é missão cumprida, rapá! Vocês pediram e aqui vai a comparação do meu amado Skull & Glossbones da OPI com o Água de Coco da Dote.

Mas antes, vamos falar mais um pouco desse bonito cinza que caiu na minhas mãos...

Cinza ou branquinho sujo?

A Dote é uma daquelas marcas clássicas que eu sempre encontrava por aí, mas nunca trazia pra casa. Geralmente, por já ter alguma cor parecida na caixinha. Mas uma coisa que sempre me chamou atenção foi o capricho das embalagens, que em cada coleção ganham um arte bonita e super dentro do tema. 

O Água de Coco vem da coleção Sabor de Verão. Olha que simpático cada vidrinho com a estampa do seu tema! O preço é super jovem também, foram 1,90 dilmas apenas.

 
Pincel descontrolado = esmaltação sofrida.

Pena que a esmaltação não foi tão bonita quando a embalagem. O pincel veio todo descabelado. Tive que aparar várias pontas com alicate para dar uma melhorada. Ainda assim, as cerdas são bem grossas, o que dificulta um pouco o processo.

Foram duas camadas, com muito cuidado, porque ele mancha um pouco. A limpeza foi razoável também, tem bastante branco corretivo na fórmula, o que faz grudar tudo nos cantinhos da unha. Em compensação, a secagem foi super rápida e o brilho muito bonito.

Vamos então a comparação? Só olhando pela fotos, pode dar realmente a impressão que os dois são bem parecidos, mas quando colocados um do lado do outro, ficam bem diferentes:

Comparando!

O Skull é um verdadeiro greige, com bastante bege na sua fórmula. Enquanto isso, o Água de Coco é um cinza puro, com um bocadinho de azul na fórmula. O que não faz ele chegar a ser parecido com o Pier da Impala, que é justamente ao contrário: um azul com bocado de cinza na fórmula.

Abaixo, a comparação entre os três (sem e com flash):


 Da esquerda para direita: Skull & Glossbones, Água de Coco e Pier

Então meninas, infelizmente o Água não substitui o Skull, eles são bem diferentes. :(

Como eu não estava no clima de um cremosinho básico, para fechar a semana, resolvi me jogar no diferentoso glitter preto, o Uninhibited - L..A. Girls (mostrei neste post também). 

O efeito ficou bem divertido!

  
Rock'n'Roll

Por hoje é só, pessoal. Peçam mais comparações, adorei fazer!

Besos!

6 comentários:

  1. Obrigadão! _o_ Eu pedi e vc cumpriu meu desejo como um gênio da lâmpada mágica, adorei! Pena que naum são iguais, terei que ir a Tijuca comprar o meu. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para não se perder naquela loja, ahauhaua.

      Besos!

      Excluir
  2. Adorei a esmaltada e claro as comparações... acho post de comparação super uteis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. bee, ótima postagem!
    comprei o água de coco pensando que substituiria o skull
    mas não teve jeito HAHA cheguei em casa e me deparei com
    seu post ^^
    mas ta valendo, ajudou bastante!
    bezos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o Água é bonitinho tb, né? rs

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!