terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Retângulo Verde - Colorama

Oie!

Vamos alegrar a semana com um belo verde caquento?

A última coleção da Colorama, Forma em Cor, foi lançada no final do ano passado. Foi engraçado como a divulgação dela foi fraca, pois antes do lançamento oficial, eu já tinha visto os vidrinhos perdidos por aí. Que coisa, não?

Forma em cor? Quem teve essa idéia, gente?!

Embora as cores sejam comuns, a coleção já vale pelo nome esdrúxulo dos esmaltes e por esse lindo que trago hoje. Com vocês, o Retângulo Verde:

Ele sendo lindo!

Amor gente, amor! Que verde maravilhoso! O fundo amarelado deixa o tom bem charmoso, uma coisa linda. Foram duas camadas, ridiculamente fácil de limpar e secagem rápida. O brilho é ótimo, passei top coat só para não acordar com nail art de edredom. 

O único ponto negativo é aquele que eu sempre falo quando o assunto é Colorama: durabilidade. No 3º dia já tinha uma lascona no mindinho. Dei uma remendada porque tava apaixonada, mas ainda assim no dia seguinte lascou tudo de novo. Pena... nem deu pra dar aquela incrementada com o Yin Yang.


De todas as formas!

Para quem quiser conhecer as outras cores, tem swatches aqui. Ah, e tem um Preto Fosco! Um bom substituto pro Risqué que sumiu das prateleiras (e que eu fiz estoque, haha).

Besos!

24 comentários:

  1. Adorei ele nas suas unhas, já quero!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana do céu, eu olho pra esse esmalte e vejo amarelo, tá escrito verde mas eu vejo amarelo, tá certo... tem um quê de verde mas ainda é amarelo hehehe
    ficou bonito nas suas unhas
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... ele tem bastante amarelo mesmo! Em algumas fotos na net ele tá verde demais, ao vivo é bem amarelado mesmo. Você não tá doida :p

      Besos!

      Excluir
  3. Acho bonita essa cor
    mas sei lá
    ainda não me sinto pronta para usar
    kkkkkkkkkkkkk
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse Colorama é um esmalte que olho e digo PRECISO DE VC, SEU LINDO (mesmo ele não sendo tão lindo assim para a maioria da humanidade huauhauha)

    Nunca achei graça no PF da Risqué, qdo resolvi comprar, não encontrava mais... dai achei e comprei dois (sumiu novamente rs)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PF é bom pra usar de base, por ser bem pigmentado e secar rápido. Sozinho acho que nem consigo mais usar hoje em dia.

      :***

      Excluir
  5. Eu tenho esse verde abacate lindo! Ele tem um brilho próprio e a cor eu não achei tão comum assim, postei ele um dia desses lá no blog. Lindimais! :D Estou te seguindo, viu?

    Tá rolando sorteio lá no blog, flor, participa.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Que brilho, viu?

      Vou te visitar, besos!

      Excluir
  6. Esse esmalte é bem diferentão, mas super charmoso, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Meu nome é Alfredo e sou do Portal de Blogs Teia
    Gostei muito do seu blog, tem assuntos bem interessantes.
    Gostaria de ter seu blog divulgado em meu Portal? é só enviar o link de sua postagem e se for selecionado ele será divulgado, agregando valor ao seu blog e ainda aumentará muito o numero de visitas.
    Espero seu link.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Desejando essa coleção inteira, mas até agora não achei nenhum nas minhas idas ao supermercado e farmácia :( Mas quero muito, principalmente o preto fosco!
    Ameeei o verde, e me lembra o Shrek, haha.
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo, daqui a pouco chega!!!

      :)

      Excluir
  9. Meu amor comprou pra mim ontem essa cor, fiz o teste pra ver se a cor é bonita mesmo nas unhas.....Adorei, to doida para esmaltar minhas unhas com essa cor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindinho... esmalta sim, vc vai gostar :D

      Excluir
  10. Gostei, Ana! Mas estou me controlando para não comprar mais esmaltes! Hoje mesmo descumpri a promessa e comprei 3 ahahaha, é que eu não pude resistir quando achei o Galaxy da Jade, solitário na prateleira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o Galaxy em lugar algum, muito sofrimento, ahahahaha... Eu tb dei uma diminuída no ritmo, só compro o que gosto muito mesmo.

      Excluir
  11. Acabei de postar ele lá no blog, hahah! Demorei pra acostumar com a cor, mas acabei achando linda! Ficou bem legal nas suas unhas também :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. to quase comprando ele hahahhaha

    mas minha pele é oliva, tenho medinho..

    bJUh

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!