sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unhas de Carnaval \o/

Oie!

Olha o post de Carnaval, minha gente! Muita folia, muita alegria, muita serpentina! Ano passado eu mostrei minhas três combinações para data e nesse ano a tradição se mantem. 

Vem dá uma olhadinha no que aprontei por esses dias pelo menos a parte publicável, hehe:

Sábado e Domingo - Oncinha Neon

Lembram que no post do Sweet da Ana Hickmann eu comentei que ele era tão neon que faria uma ótima combinação com o Chocar da Kolt? Então, aproveitei a folia e coloquei meu plano em prática! Só que ao invés de uma Homa Manicure, optei por uma nada discreta cof cof Oncinha Neon.

A esmaltação foi tranquila. Duas camadas do Chocar e depois uma carimbada gostosa com a plaquinha Konad M57. Talvez pelo esmalte de base não estar tão seco, o Sweet mudou um pouco de cor ao vivo, ficando meio laranja... mas ainda assim muito neon!

Amei demais essa combinação!


Arrasando corações!


Segunda e Terça - Marble (quase) Nails

Sim, meninas, eu fiz! Ou pelo menos tentei, rs. Segue minha terrível versão das famosas Marble Nails.

Só tenho uma coisa a dizer pra vocês: que porra sofrida, gente! Fiz diversas tentativas, combinações de cores, testes com esmaltes e no final deu nisso aí que vocês estão vendo. Se não fosse pelo dedo médio todo zoado, até que teria ficado bonitinho... mas eu não tinha mais dedos (e nem acetona) para tentar de novo.

O grande drama foi achar esmaltes que além de combinar entre si, realmente abrissem na água. Tive os melhores resultados com China Glaze Colorama. Tanto que além dessa belezura do Ahoy! que eu tô segundo nas fotos, a Marble contou também com o Mostarda Atômica, Nariz de Palhaço, e o Jeans. Por cima de tudo, o Quero Paz da Passe Nati para disfarças as falhas dar um brilho.

Agora me senti desafiada a tentar combinações melhores. Me aguardem!


#fail, mas é meu!


Quarta-de-Cinzas - Hippie Chic Flocado

Chegando ao fim do Carnaval, procurei por algum esmalte encalhado que fosse festivo mas ainda assim discreto para trabalhar no resto da semana. A escolha foi o grande must have da Colorama, ainda inédito nas minhas unhas, o Hippie Chic.

Eu sei, vocês já devem ter visto o bonito umas zilhões de vezes na blogsfera, mas eu só usei agora em 2013, dá licença haha. Ele é realmente muito bonito, fechou bem com duas camadas, sem dramas e brilho ótimo. Mas precisei dar aquela incrementadinha. 

E já que estava usando esmalte de coleção re-re-retrasada, busquei no baú um dos efeitos que mais amo, que é o flocado. Para combinar com o tom turquesa do Hippie, apliquei uma camadinha do Vento da Ludurana. Ele, que reflete floquinhos azuis e verdes, combinou tanto, mas tanto que estou apaixonada até agora, sem coragem de trocar de esmalte!


Amor de Carnaval

Essas foram minhas paixões de Carnaval :)

E vocês, o que aprontaram para a Festa da Carne?

Besos!

24 comentários:

  1. Que esmaltações liiindas, Ana! A que mais gostei foi a de oncinha neon. E a marble é um saco mesmo pra fazer, ainda não tenho nenhum post dessa técnica no blog pelo fato de ser puta escroto de fazer (desculpa as palavras ok?). Gastei um monte de esmaltes, algodão, acetona e paciência tentando fazer algo legal e não chegou nem perto do teu resultado. Realmente, se não fosse pelo dedo médio, teria ficado melhor, mas isso é algo que só se vê se olhar beeem perto das unhas. Eu gostei do teu resultado com marble siiim!
    E quanto ao hippie chic, ele ficou muuuito meigo com o vento. Adoro o efeito que o vento dá em qualquer cor de esmalte, ele é um dos meus xodós! Meu hippie chic decantou, e joguei fora (momento leseira) hahaha.

    Beijoooos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah verdade! Mas ainda vou tentar fazer uma marble decente, vocês verão! :>

      Excluir
  2. Todas são lindas, não consigo escolher qual estilo é o mais criativo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Uma esmaltação mais linda que a outra.
    Mas me apaixonei especialmente pela de oncinha.
    Beijão Ana.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,lembrei de mim ontem, tentei 5 vezes fazer uma unha que vi na internet branca com listras vermelhas e pretas, na vídeo aula da moça parecia super fácil,no final não consegui e chateada pintei de vermelho vivo mesmo,achei a última cor que você mostrou linda (azul) ,te seguindo beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nos vídeos é tão fácil né? Sofro muito!

      Excluir
  5. Oi Ana! Que capricho nessas manis hein? Eu adorei todas, e queria ver mais flocadinhos sobre o Hippie Chic! Você arrasou em todas =)
    Já disse que adorei?
    Beijooss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2013/02/super-sorteio-de-aniversario_14.html

    ResponderExcluir
  6. Das três, obviamente que minha preferida foi a última, né? Hippie Chic é tudo de bom, e com os flocos ficou fofo demais!
    E a carimbada ficou super a cara do carnaval, haha. E coragem a tua tentar o marble. Tentei uma vez em 4 unhas, e NUNCA MAIS!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. é a segunda vez que tento a Marble, espero que melhore com o tempo (se eu tiver coragem de tentar de novo) :)

      Excluir
  7. Ana, adoro seu jeito de escrever! fico rindo sozinha! kkk
    Tentei zilhões de vezes fazer a marble, mas os esmaltes não abriram de jeito nenhum...desisti da ideia. Eu tb sou uma recém apaixonada pelo hippie chic, muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, pensei que só eu ria das minhas palhaçadas, ahahaha..

      Excluir
  8. Aí que charme que ficou essa esmaltada, "puro luxo" essa esmaltada de oncinha, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Que lindas !
    Uma mais linda que a outra *-*
    Amei !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As três ficaram demais mas a primeira ficou perfeeeeeeeeeita!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. a q mais amei foi a oncinha com fundo neon!!

    Quase q não pinto as unhas no carnaval. fiz um esmaltação simples, mas bonita só q qd me toquei de fotografar algumas unhas jah tinham lascado...

    talvez eu faça um review, gosto de catalogar as esmaltações ^^

    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mesmo que vc ia gostar mais da oncinha, não sei pq, ahahaha!

      Excluir
  12. Lindo!
    Adorei teu blog, beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!