quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Purple Mix - Dior

Páaaara tudo, que o escolhido de hoje é puro amor, magia e poder!

É Dior, meu povo!!

RYCHA!

Antes de começar, ficam aqui os agradecimentos especiais a minha querida Fabi, essa pessoa linda e de coração aberto que me empresta as coisas da riqueza pr'eu falar no blog.

Vamos então a ele, o lindíssimo Purple Mix. Vindo da coleção Rock Your Nails, é uma graça de roxo escuro, bem cor de suco de uva Del Valle. Alías, a coleção toda é linda, a começar pelo verdinho Nirvana e pelo Rock Coat, uma cobertura com brilhos e que escure qualquer esmalte. Dá para ver swatches gringos e lindos neste site aqui.

Quero tudo, beijos!

Mas voltando aqui. Nunca tinha usado um esmalte Dior, exceto por essa resenha aqui com as canetinhas. O diferença a gente vê pela embalagem: toda linda, no capricho. O vidro praticamente sem etiqueta permite que a gente tenha total noção da cor do esmalte, sem sustos. E ainda tem todo aquela charme da tampinha que só a Dior (e a Chanel) sabe fazer.

Porém, o grande trunfo da marca é, sem dúvidas, o pincel. Pode acreditar em tudo que você já leu por aí: o PINCEL DA DIOR É O MELHOR MUNDO. É achatado, com a ponta arredondada, curto... a perfeição!


Olha esse pincel, esses detalhes, jésuuuuis!

Com um pincel desse, não tem erro a esmaltação. Foi uma coisa tão vapt vupt, uma passada dava para fechar a cor. Passei duas camadas por total hábito. Como já era tarde, passei top coat apenas para secar mais rápido, se bem que a secagem já estava quase completa alguns minutos depois e o brilho perfeito.

A cor é realmente essa lindeza toda que você vê. Uma cor elegante e muito bonita, mas que chama a atenção pela qualidade da esmaltação. Sério, parecia trabalho de profissional, tudo lisinho, brilhoso, sem falha alguma.

 Muitas fotinhos: em cima com e sem flash, em luz artificial. Embaixo, na sombra e no sol.

Porém, como nem tudo são flores, sinto informar dois grandes problemas dos esmaltes da Dior. Primeiro, a durabilidade. No terceiro dia uma grande lasca pulou do meu dedo e como o esmalte era emprestado e eu já tinha devolvido eu não tive como retocar, acabei trocando a cor.

Outro ponto negativíssimo é o preço: essa gracinha custa nada mesmo do que 70 REALIDADES em alguns sites com entrega no Brasil. É dura a vida de bailarina, né?

Se quiser seguir o estilo, recomendo o Magnólia da Panvel, que mesmo sendo levemente mais escuro e com menos vermelho (fotinho aqui) ninguém vai segurar na tua mão e dizer que não é Dior, oka?

É tanta riqueza que vou até dormir, meu povo.

Besos!

4 comentários:

  1. Páratudo!

    Que esmalte magnífico! Tou apaixonada pela cor!
    Massss... R$70,00 é a compra de esmalte do mês quisá do bimeste ou trimestre, então, ao menos pra mim não rola (porenquanto)!

    Muito luxo hein Ana!

    Oque me fez lembrar que tenho algo pra você, manda um endereço pra eu enviar pelo correio?? Meu e-mail é: vanusa.contatos@ibest.com.br

    Ou passa por mensagem no face, tá?? Você vai ficar feliz... (Eu acho!)

    BeijoO

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooo !!!
    nunca usei um dior e a esse precitcho não sei quando vou usar, só se alguma amiga me emprestar.

    Ana, quase todos os dias tento enviar as fotos da mega nail 2 pra vc e não consigo. vc só tem aquele email ? tem alguma rede social que eu possa posta pra vc ?

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pode invejar uma pessoa q tem essa coleçao? ahaha eh linda demaaaaaaaaaaaaaisssssssssss!!
    seu esmalte eh lindo tb
    ele me lembrou o audrey da impala!
    eu to demorando pra responde os comentarios mas finalmente vim aki responder o seu la no meu blog rs...
    entao o FASHION NAILS ja era planejado pro começo de janeiro, entao nem teria como cair perto do feriado do dia 20 ^^
    de qq forma a data dele foi confirmado e ja ta com o flyer sendo divulgado na internet e ja ta la no blog tb! ^^ Será dia 8 de janeiro! Espero pode contar com a sua presença e a de suas amigas e conehcidas tb :)
    essa semana eu irei upar o post completo com todos os detalhes do evento


    Beijoss!!
    ta rolando sorteio no blog
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  4. AHAZOU no DIOR, Ana!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!