quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vision - Risqué + Gilded Glitter - NYX

Boa, boa, meninas!

Depois do boom de blogs falando sobre cores e esmaltes, geralmente quando eu vou às compras, já saio com uma listinha de desejos. É sempre bom já ter uma idéia de como a cor se comportará antes de comprar um esmalte novo. Evita surpresas ~desagradáveis~ e faz com que a gente só compre o que realmente gostar. #blogéutilidadepública!

Mas, nem sempre as coisas funcionam assim. Em uma das minhas idas a Casa da Manicure, vi num balaio um cor super diferente e que nunca tinha ouvido falar. Na dúvida, trouxe. 

Apresento a vocês o Vision da Risqué:

Uma bela descoberta!

Esse esmalte é tão obscuro que achei pouca coisa na net sobre ele. Pelo o que vi, é de uma coleção outono/inverno de 2007 velha, oi? chamada Revolution. Achei até uma notinha sobre o lançamento aqui. As cores acabaram sendo incorporadas a cartela da marca, tanto que a validade deste que eu compre é pra final de 2013.

A cor realmente é a cara do inverno. Um tom delicioso de marrom com um shimmer dourado que traz a richeyza pras unhas. Engraçado que, embora simples, a cor chama bastante atenção e várias pessoas elogiaram. 


Um charme!

A aplicação foi tranquilíssima: duas camadas simples, limpeza rápida e secagem ok. Usei top coat para manter o brilho e a durabilidade.

No terceiro dia as unhas continuavam intactas. Sentindo falta de um travestismo, me inspirei no discreto brilho dourado que o Vision tem e tasquei o arrasador flocadinho dourado Gilded Glitter da NYX:


Breeeeelhos!

Me senti a própria Jade do falecido O Clone. É muito ouro, Inxalá!

Besos!

4 comentários:

  1. Ana! Que boa surpresa essa cor, hein! Eu tinha visto essa cobertura da NYX e achei a sua cara mesmo!

    Viu, na verdade eu queria saber se você quer algum esmalte em especial... Separei uns 10 frascos pra vc! Um que comprei especialmente para vc, um que vc gostou, e outros que fizeram parte da minha história (todos desapegos bons, viu!) mas nenhum é importadinho, não liga tá? =(
    Ainda quero comprar um do xing ling, tomara que eu encontre. Se você quiser algo aproveita a oportunidade e encomenda! hihihi

    Eu não vou passar a minha lista de desejo senão vc vai ficar ma-lu-ca! kkkk
    Mas confesso a minha paixão avassaladora pelos malditos holográficos que eu não encontro aqui! =(
    Então, se vc tiver algum aí que não goste muito, eu aceito! ^^

    Haaaa, queria pedir que vc comprasse uma coisa pra mim (mas faço questão de reembolsar, do tipo muita questão meeesmo!): uma plaquinha konad que tem a estampa de zebra e de onça igual a sua, sabe?! Se vc encontrar um dia compra pra mim e passa a sua conta pra eu transferir o rombo financeiro?! kkkk

    Acho que vou postar na 3ª, de qualquer forma assim que enviar eu te aviso, ok?! Bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoo sua fofa (L). Te respondi no seu blog!

      Besos!

      Excluir
  2. Amei !!! Minha cara esse combinação !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!