terça-feira, 13 de março de 2012

Nail Junkie - Sinful Colors

Olá minhas flores, tudo bem?

Tem marca inédita na área! 

Minha tia acabou de voltar dos states e trouxe três lindos da Sinful Colors para eu experimentar. A marca é americana e produz esmaltes totalmente 3free, ou seja, alérgicas podem se jogar sem medo! Vou guardar segredo e mostrar um de cada vez porque sou má hahaha.

Hoje, então, é dia do Nail Junkie. Vem comigo conhecer essa belezura mais de perto!

*suspiros*

Vindo de uma longínqua coleção de glitters para o outono de 2009, o Nail Junkie é uma explosão de cores: tem hexagonais verdes, azuis, dourados, laranjas, tudo em cima de uma base esverdeada. Olhando de perto, parece um fundo do mar ou rabo de sereia. Uma loucura! 

Sempre que ganho ou compro um esmaltinho novo, dou uma googleada para ver o que já foi falando sobre ele. Quando vi os resultados sobre o NJ, tomei um susto. Alguns posts falavam de até seis camadas para fechar a cor! No famoso Scrangie, foram quatro camadas para uma cor bastante blergh.

Como eu não tava a fim de pagar para ver, resolvi usar alguma cor parecida da minha coleção como base. Escolhi então o Hera da Hits. Aliás, olha como este lindo holo já fica com apenas uma camada:

Hera Venenosa!

Base feita, fui experimentar o Sinful. A primeira coisa que eu notei é que ele é bem gosmento. Não tem aquela textura normal de esmaltes, ele parece mais uma cola. Tem que aplicar com calma, porque senão o pincel vai arrastando as camadas de baixo e o negócio fica tenso. 

Acabei usando só uma camada do Nail Junkie. A limpeza dos cantinhos foi tranquila e usei top coat só para manter tudo no lugar. O resultado ficou lindo demais, daqueles que te deixam hipnotizada, olhando as unhas o tempo todo.


 
Amor define. 

Essa beleza toda, mesmo com uma camada do Hera, não se parecia muito com os swatches que eu tinha visto. Eis então que eu achei esse blog que explica toda a história: as resenhas anteriores foram feitas com uma versão antiga do Nail Junkie, extremamente rala e que servia apenas como cobertura mesma. A fórmula nova (que é a que eu ganhei) já é a versão 2.0, bem mais pigmentada e talz.

Fiz até um comparativo aqui. Da esquerda para a direita:
  • 01 camada sobre o Preto Sépia da Risqué
  • 01 camada sobre o Hera da Hits
  • 03 camadas do Nail Junkie puro
  • 01 camada sobre o Poseidon da Hits
Lindo de qualquer maneira!

Como vocês podem ver, não serão seis camadas de sofrimento, mas se gasta uma boa mão de obra usar ele sozinho. Adorei o efeito sobre o preto e sobre o Poseidon, o holo azul clarinho também da Hits. De qualquer maneira, usarei horrores!

E vocês, como gostaram mais do Nail Junkie?

Besos!

2 comentários:

  1. Um espetáculo esse esmalte, né? Amei!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!