sábado, 1 de setembro de 2012

Vermelho Fundamental - Risqué

Olá! 

Hoje é dia de mostrar mais um bonito da coleção Tenho que Ter... da Risqué. Já vimos o Cinza Incerto e aqui vão alguns comentários sobre o Vermelho Fundamental:

Vermelho? Cê jura?

A primeira coisa que todo mundo pensa quando olha o vidrinho é "Mas ele não é vermelho!". E sim, é verdade. Embora esteja no nome, o vermelho é apenas um ~cheiro~. A cor está muito mais próxima a um rosa envelhecido, com umas gotinhas avermelhadas. 

E isso, minhas caras, é o que faz toda a diferença, tanto que revirei as minhas caixinhas e não achei nada que fosse parecido com ele. Com certeza, uma cor classuda e única!

Que elegância!


Assim como com o Cinza Incerto, a aplicação foi super tranquila: duas camadas e já temos aquela belezura toda. Ponto para o brilho maravilhoso que o esmalte tem, nem precisa de top coat. Secou rápido e foi super sussa de limpar. Joinha para a Risqué!

Entretanto, mesmo com top coat, achei sua durabilidade um pouco fraca. Já no segundo dia, as pontas estavam bastante degastadas, com aquela carinha de esmalte velho, saca? No terceiro dia saiu uma lascona no dedão e acabei trocando de cor, antes de fazer qualquer firula.

Coisa linda!

E vocês, já usaram mais outra cor dessa coleção? Estou pensando se compro ou não mais algum, talvez o Novo Azul... será que vale a pena? 

Besos!

9 comentários:

  1. Oi Ana ele é bem bonito, eu cheguei a pegar nele pra trazer, mas acabei desistindo que pena.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiz isso com eles várias vezes... mas depois que passei não me arrependi! Vale mesmo a pena!

      Excluir
  2. gostei da cor, é fofa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor é realmente linda, mas esse nome não me agrada, rsrsrs devia ser Rosa Fundamental.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, acho esse esmalte a coisa mais linda, super chic, clássico e sim, ele não é vermelho. Concordo contigo quanto ao rosa envelhecido com um toque de vermelho, e isso é o que dá todo o charme desse esmalte.
    Não sei porque não comprei esse lindo, mas vontade é o que não falta! Realmente, fundamental!
    Estou te seguindo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!